Susana

Friday, October 27, 2006

Semana4/Esc6-WeberllBlogs

Visita aos blogs de colegas de Pólos diferentes:Ser/estarxPapéis. Poder/Hierarquia.

Visitei o blog da colega Grasiela, do Pólo de São Leopoldo. Ela acredita que somos dominadas pela hierarquia da nossa escola.O blog da colega Magali, do Pólo de Alvorada ,achei-o muito interessante, pois a escola dela possui um recreio onde predomina conversa e entendimento, além de tudo o respeito.No blog de Leila, do Pólo de São Leopoldo,ela acredita que não devemos ser nem ditadores, nem servos passivos, temos que ter meio termo.A última colega que visitei o blog foi a Luciane de São Leopoldo, onde ela fala que a escola não tem autonomia, devemos seguir certas regras.
Todos os blogs que visitei achei-os muito interessantes e diversificados.

1 Comments:

  • At 10:58 AM, Blogger Magali said…

    Oi Susana.Primeiro quero te agradecer à visita.Sinta-se bem vinda sempre!!!
    E quanto ao meu texto,realmente acredito que esta palavra:RESPEITO,deveria ser mais respeitada!!!Muitos dos problemas de nossa sociedade seriam resolvidos se houvesse mais respeito ao próximo,à natureza,à vida,enfim a tudo que nos cerca,inclusive nosso planeta,o universo...Bastaria respeitarmos!O mundo seria bem melhor.E eu como educadora acredito poder fazer alguma coisa para mudar isto,esta falta de respeito dominante,ensinando meus alunos como podemos viver melhor se respeitarmos à tudo e à todos a nossa volta.Estou procurando fazer minha parte para um futuro melhor para meu filho,meus netos e toda uma futura geração que ainda virá.
    Beijos carinhosos e até...

     

Post a Comment

<< Home